Perguntas comuns

1Planner? O que é o Enjoy Planner?

Muito mais que uma simples agenda, Enjoy Planner é um organizador pessoal que vai te ajudar a planejar e gerenciar todas as suas tarefas de forma prática e efetiva deixando tudo ao seu alcance.


Planeje toda sua vida e registre momentos importantes de forma simples e divertida.

2Onde posso alterar meus dados cadastrais?

Acesse www.enjoyprint.com.br e clique em “Minha conta” no menu superior do site. Preencha seus dados de acesso corretamente e após efetuar o login:


1. Clique em “Minha conta”

2. Opção “Minha conta e Meu Endereço” no menu a esquerda


Dentro dessa área, é possível alterar nome, telefone, e-mail, senha, etc.

3Quais são as políticas de trocas?

Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O COMPRADOR arcará com as despesas de envio. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda. O problema deve ser comunicado o quanto antes e NÓS arcaremos com todas as despesas da devolução. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido – Tudo será feito conforme o Código de Defesa do Consumidor.


Em caso de itens personalizados, que são feitos de acordo com as características do cliente, desde o texto, materiais, cor e layout, sua especificidade os tornam inviáveis para revenda.


É de extrema importância que o cliente envie as informações necessárias, dentro do prazo determinado no processo de contratação. A arte será produzida com base nessas informações e deverá ser realizada dentro do prazo divulgado pela Enjoy Print. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela Enjoy Print no processo de contratação.


É importante salientar que sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações NÃO serão consideradas defeito do produto.


Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra, visto que os textos, artes, são enviados apenas após a aprovação do cliente.


Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por email, não constitui-se defeito do produto.


Fica eleito o foro da comarca da Capital do Estado de Minas Gerais, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas oriundas da contratação dos serviços.

4É seguro comprar na Enjoy Print?

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor aos nossos clientes.

Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros.


A Enjoy Print nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o email com Ofertas Exclusivas e informações sobre nossos serviços, você precisa se cadastrar no nosso Newsletter. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu email será através do boletim periódico. Seu email não será divulgado.

Caso você não queira mais receber comunicados, poderá clicar na opção "não desejo receber mais", contida em todos os comunicados enviados pela Enjoy Print.

Pode ser que a exclusão e consequente cancelamento não ocorram de maneira imediata, devido à manutenção e/ou atualização dos servidores ativos. Contudo, caso o encerramento demore mais que o esperado para se efetivar, o usuário poderá entrar em contato diretamente com nosso SAC informando sua situação através do e-mail [email protected]

5Sobre pré-venda e lançamentos?

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento. Na data do lançamento, o prazo para entrega começa a contar a partir desse momento.

O prazo pode ser alterado caso ocorra qualquer tipo de atraso.

Sobre entrega

1Como são feitas as entregas pela Enjoy Print?

Nossas entregas são feitas exclusivamente pelos Correios.

São aceitas as modalidades PAC e SEDEX

2E se eu não estiver em casa quando os Correios entregarem?

Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas ou por cadastro de endereço errado, um novo frete será cobrado. Você receberá e-mails comunicando todo o processo da compra até à entrega.

3Como posso acompanhar minha entrega?

Você receberá nosso e-mail com o código de rastreamento e poderá acompanhar através do site dos Correios: www.correios.com.br

ou

Acesse www.enjoyprint.com.br e clique em “Minha conta” no menu superior do site. Preencha seus dados de acesso corretamente e após efetuar o login:


1. Clique em “Minha conta”

2. Opção “Meus Pedidos” no menu a esquerda

3. Escolha o pedido que deseja acompanhar.

Sobre o Pagamento

1Quantos dias tenho para efetuar o pagamento após realizar uma compra?

Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias para realizar o pagamento, caso o pagamento não ocorra nesse prazo, a compra será cancelada. Entre em contato conosco, caso tenha qualquer problema, faremos o melhor para atendê-lo.

2Como funciona o prazo de produção após meu pagamento?

Nossos produtos são artesanais, e por se tratarem de personalizados, o prazo de produção é contado em dias úteis. Cada produto em nossa loja tem um prazo específico. Logo, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. Nós garantimos o nosso prazo de produção informado, mas o prazo total de entrega depende dos Correios, portanto, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Se a sua encomenda for extraviada, você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

3Quais as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento disponíveis são:

Débito Online;

Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners. Hipercard, Elo.);

Boleto bancário;

Todos os meios de pagamentos são feitos pelo site Pagseguro

4Pagseguro?

O Pagseguro é uma das formas mais seguras de pagamento pela internet no Brasil.
Seus dados financeiros estarão sempre protegidos e não ficarão disponíveis para a administração da Enjoy Print.
Você conta com a garantia de entrega do seu produto pelo Pagseguro, que disponibiliza ferramentas para o resguardo do cliente.

Saiba mais em: pagseguro.uol.com.br/comprar

Não encontrou a resposta que procura?

Entre em contato conosco: